Clarear os cabelos? kit mechas koleston!

17.9.2008 | Cores, Produtos | Bruna

Hoje resolvi escrever este post, porque tenho recebido muitas perguntas sobre o que fazer depois de passar uma tinta nos cabelos e ficar mais escuro que o desejado!?

Para começar isso é muito comum, pois muita gente compra a tinta olhando a foto que vem na frente do Kit ( os que vendem em farmácia e supermercados)
Esses kits são ótimos para resolver rápido e com pouco gasto, mas é preciso escolher bem a cor, e usar a tabela que vem na lateral da caixinha, para ver a cor dos seus cabelos e como vão ficar após a aplicação! Ok?E não se esqueçam que mesmo naquela tabela o que vale é: a cor natural dos seus cabelos( e se eles são virgens) pois cabelo com tinta, não clareia com outra tinta!
Então aqui vai uma dica prática pra quem precisa clarear os cabelos e quer resolver o problema em casa.

KIT PARA MECHAS KOLESTON DA WELLA

Se vc tingiu seus cabelos e a cor ficou muito mais escura do que vc imaginava que ficaria, então a saída é, usar esse kit de mechas! É facílimo de encontrar e o resultado costuma ser muito bom!!
Use a touca e puxe o máximo de fios que vc conseguir!(de preferência uns 50% ou mais, dos cabelos) Sempre lembrando que os fios tem que sair o mais próximo da raiz dos cabelos possível!!
Leia a s instruções na caixinha e mãos a obra!! Clareie tudo!
Depois tire a touca, lave bem , hidrate e só depois passe a tinta que vc deseja! Aí onde tem as mechas vai ficar da cor que vc desejava! AGORA LEMBREM -SE:

As duas cores (a mais escura e a mais claras devem combinar entre si!!) senão seus cabelos vão ficar multi coloridos e o resultado pode não ser bom!!

Bons exemplos de mistura são:

Loiros cinza escuros (61-Koleston) Faça as mechas e depois aplique- loiro cinza claro (81 – Koleston)
Loiro médio (60-koleston) Faça as mechas e depois aplique -loiro mel (873-koleston)

E por aí vai; as combinações são muitas; basta ter bom senso e ver o que combina melhor com vc!!

66 Comentários

66 respostas a Clarear os cabelos? kit mechas koleston!

  1. grasiane disse:

    Oi…
    Meu cabelo é castanho escuro, quase preto, ja pintei ele a um tempo a traz, agora so tem um pouco de tinta nas pontas, um tom meio marrom.
    Gostaria de clarear ele. Como devo pinta-lo.
    AH! lembrando, tenho a pele um pouco clara.

  2. Anonymous disse:

    Estou com fios brancos e gostraia de saber se posso passar um tonalizante castanho médio para cobrir os brancos e logo depois fazer mechas com o kit koleston mechas.

  3. Anonymous disse:

    Oi, ha pouco tempo usava meu cabelo na sua cor natural (preto)ai resolvi fazer mechas de louro natural , mas ñ mee acostumei com a nova mudança , então resolvir voltar a cor de antes, o preto como estava sem tempo de ir ao salão resolvi passar a coloração em casa mesmo , acabou manchando, ficou um pouco avermelhado =(
    oq eu devo usar para tirar ese tom avermelhado?
    bj ee obg =D

  4. Anonymous disse:

    Olá ,gostaria de uma orientação tenho cabelos pretos e pele clara devo fazer mechas de tom claro? meu e-mail: mari_fsantana@hotmail.com

  5. Anonymous disse:

    Fiz luzes californianas, meu cabelo ficou laranjado, loguei marrom dourado da koleston e ele fico todo manchado, tipo vermelho e laranjado, daí joguei castanho médio da koleston, ficou pretão, horrivel, preto na raiz e “castanho nas pontas!!!! Será que vai desbotar logo, tô desesperada!!!!!!

  6. Anonymous disse:

    Responde gente………….

  7. Anonymous disse:

    Fiz tudo isso com uma profissional, se tivesse sido em casa viu………….eu quero morrer……

  8. Anonymous disse:

    Ola. tipo, meu cabelo natural é loiro medio, tipo mel. dai pintei de preto, ha um ano atras ele tava preto. decidi colocar vermelho, deixei ele desbotar um pouco e passei vermelho, pegou, ficou da cor que eu queria, mas agora quero voltar ao ton natural dele, decidi serloira denovo. bom sem usar nenhum descolorante, ele ta castanho meio claro ate a metade, pois passei loiro escuro, e agora passei loiro claro. porem as pontas ainda estao escuras, meio vermelho/castanho..sei la que cor é essa. sera que se eu fizzer uma decapagem ou descolorir vai estragar muito? ou seria melhor eu ir puxando fios aos poucos?

  9. Carla disse:

    oi Bruna,tudo bem? não é bem um comentario que vou postar mas uma pergunta gostaria de saber qual a base de tinta pra fazer corresão de fundo
    para aplicar uma côr e alcançar o resultado desejedo por exemplo me disseram que se eu juntar duas tintas o 6.47 e o 4.0 5.0 alguma outra que tenha .0 eu consigo a coloração exatamente no tom que eu quero ha as tintas que me indicaram nessas cores são da maxtom

    Desde de ja agradeço bjs
    Ana Carla

  10. Amor disse:

    oiii.. sou morena , meu cabelo agora esta castanho escuro queria fazer mechas com koleston mechas ja ate comprei mas to em duvida não sei se vai fikar legal queria que fikasse castanho escuro com luzes será que fika legal ?

    bjoss

  11. Ana Paula disse:

    oi Bruna
    eu fiz umas luzes, e adorei, porem, achei que ficou poucas, e tentei fazer mais, só que ficou muito perto das outras nem parece que foi feito luzes, voce tem alguma dica pra mim? Meu cabelo é castanho claro, qual tinta que eu posso usar que pode aparecer so um pouco dos reflexos e esconder os outros? Vc pode me ajudar?

  12. daniela disse:

    fiz algumas mechas superficiais no meu cabelo q é preto azulado e passei ,,marrom vermelho,,,gostaria de fazer mais mechas + esto com medo pq no começo do ano deixei ele loirinho e em seguida passei praeto azulado ele esta quebrando d+ o q faço? quero mudar a cor??

  13. Anonymous disse:

    Olá meu cabelo esta com o tom 7.7 marrom dourado gostaria de fazer mechas porém não sei como devo fazer e qual otom ideal

  14. Anonymous disse:

    sou samara e estou com um probleminha e gostaria da sua ajuda:
    meu cabelo estava pintado de castanhon escuro e a ultima tinta que eu coloquei nele foi um vermelho que só pegou reflexos e na parte da frente.
    resolvi ter os cabelo cinza, (porque é um loiro que foge do tom dourado e acho muito lindo!) entao fiz uma decapagem… ficou cobre em quase todo o cabelo e coloquei a tinta 6.1 da biocolor que uniformizou ocbre mas este ainda ficou intenso, coloquei o 8.11 pra tirar o cobre mas ainda nao resolveu, ele está um cobre puxado pra chocolate. me dê uma sugestao de qual caminho devo seguir pra continuar em busca desse tom acizentato? desde já, agradeço!

  15. patricia disse:

    OLÁ ESTOU COM UMA DUVIDA BASICA,MEU CABELO ESTA COM UM VERMELHO QUE PUXA MAIS PRO MARROM,E AGORA QUERO PASSAR O MARROM DOURADO DA KOLESTON..SERÁ QUE FICARÁ BOM……………DESDE JÁ AGRADEÇO.BJUS

  16. Anonymous disse:

    oi bruna
    me ajude por favor!!!
    tenho 18 anos.
    e ja sou casada tenho uma filinha de nove meses, ultimamente, depois que tive minha bb ando meio deprimida, desde que fiquei gravida quiz mudar acor dos meus cabelos mas nao podia.
    mas agora quero mudar, porem tenho muito medo de estragar os cabelos. quero pinta-los de loiros mas ainda nao sei qual tom usar.
    meu orkut é: haw_15@hotmail.com
    por favor me ajude. previso da opniao de alguem como voce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *