Descubra a cor ideal para vc!!

09.10.2008 | Sem categoria | Bruna

COR 8.13 caramelo natural

A IMEDIA L’OREAL esta com um teste muuuito bacana no site
www.imediaexcellence.com.br

COR 6.88 mel tabaco

Para quem tinge os cabelos ou que vai tingir pela primeira vez é uma super ferramenta, vale a pena ir lá e gastar 5 minutinhos antes de decidir que cor comprar!
O produto é de qualidade, sempre indico aqui.
Mas é bom lembrar; o resultado da tinta nos seus cabelos, depende muito da cor que vc tem seus cabelos antes da aplicação ( a cor natural )
Mas se a intenção for escurecer, não tem problemas!!

São varias opções para quem quer fazer em casa, e é muito prático!. O site é bem feitinho, eu ADOREI!!

Vai lá é só clicar aqui :

DESCUBRA SUA COR IDEAL

24 Comentários

24 respostas a Descubra a cor ideal para vc!!

  1. R&L disse:

    Oiiiandei fuçando seu blog incrível mas não achei nada através da busca, ficaria MUITO feliz se me ajudasse…boralá!Meu cabelo é castanho escuro, tinjo pq tenho uns branquinhos. Há 15 dias fui no salão e pedi pra retocar a raiz mas não queria que ficasse “preto” e sim castanho escuro, no mesmo tom, o cara passou um 5 (segundo ele) fiquei com a raiz avermelhada e o restante escuro! Fiquei tão indignada que fui embora passei numa americanas express e comprei o castanho escuro preferences da loreal, ainda não tive coragem de passar…gastei uma nota e minhas ultimas idas ao salão tem sido traumatizantes, vou achando que o “nome” garante a qualidade e isso é lenda! Tem mto aprendiz fazendo caca! O gerente me chamou pra consertar e eu disse que lá não pisava mais…estou chateada e com 2 cm vermelhos…como tingir o cabelo escuro de modo que ele não fique avermelhado? Qual produto vc indicaria pra fazer by myself?beijo

  2. Júlia disse:

    oi Bruna..ha 3 anos eu pinto meu cabelo de vermelho, já passei diverssos tonalizantes, somente tonalizantes. e agora ele ta desbotado no meio, vermelho escuro mais em cima, uma mistura de cores. o que que eu deveria faze, neutraliazar? e depois passa um vermlho q eu goste??ah, essa segunda foto da postagem, que cor eh?obrigada desde já..

  3. Paula disse:

    Eu fiquei um pouco perdida, por isso mesmo vou postar minha dúvidas. Meu cabelo ele é um castanho rubro, e gostaria de clarear ou mudar de cor. Você poderia, por favor, me dar alguma sugestão de cor? Minha pele é bem clara (semelhante a dos orientais). Grata desde já

  4. Anonymous disse:

    Estou com algumas dúvidas sobre que cor poderei pintar meu cabelo. Ele é longo, ondulado, cor preto e nunca pintei.Você poderia me dar alguma sugestãode cor? Minha pele é morena clara e olhos castanhos claros. Desde já agradeço

  5. Anonymous disse:

    ola !!!meu cabelo é cor chocolate so que eu gosto mt de loiro…meu cabelo nao é mt cacheado,e to na duvida gostaria de pintar novamente..max nao xei k kor.podes me ajudar?bjs

  6. Luana disse:

    Bruna… Passei esse 8.88 da loreal e meu cabelo estava loiro claro mas com a raiz alaranjada pq eu ja retoquei e o resultado foi pessimo! Abriu o tom da raiz e tem uns fios esverdeados.. nossa! oq eu faço agora??

  7. lilian disse:

    kkk vc6 gostam hein?de uma áqua oxigenada…rs

  8. Anonymous disse:

    Ola!! Meu nome he jurema,eu pintei meu cabelo com uma tinta da garnier 7.1 e ficou com uma cor avermelhada.A cor do meu cabelo natural he castanho claro e agora esta com esta cor de ferrugem,como eu fasso para conseguir a cor natural de volta(que cor tenho que usar. Atualmente estou morrando na Europa onde encontro esta tinta?) Se poderes me ajudar ficarei feliz.

  9. Gláucia disse:

    Olá, vou começar a pintar o cabelo em casa pq a grana está curta. Já pinto o cabelo há muito tempo no salão e sei a cor que eu quero. A minha dúvida é: meu cabelo é curto, então não vou precisar de usar a tinta toda. Como faço pra calcular quanto uso de tinta e quanto uso de água oxigenada? tenho me do de fazer errado. Se alguém puder me esclarecer eu adoraria. bjão

  10. Anonymous disse:

    Oi.. meu cabelo eh preto e pintei em casa mesmo de castanho claro-violeta intenso, fico uma cor bonita! mas eu keria clarear um pouco, teria como sem descolorir e continuar vermelho?

  11. Anonymous disse:

    Olá!O meu cabelo é castanho claro e tem luzes loiras e estou pensando em pintar de vermelho aveludado (5.62 – Imédia), mas ao mesmo tempo estou com um pouco de receio. Será que vai ficar bom ou eu misturo 2 tintas esse vermelho e um louro escuro para não ficar tão vermelho?

  12. Anonymous disse:

    Oi Bruna!!seu blog está ótimo!!Parabens!
    Queria tirar uma dúvida, meu cabelo está com a cor 9.1, quero escurecer ele, posso passar direto essa tinta da loreal 6.88???Não tem perigo de machar?
    Obrigada – Talita

  13. Anonymous disse:

    Oi Bruna eu queria sabe qual e cor eu poderia pinta o meu cabelo.Porque eu nunca pintei ele.Meu cabelo e castanhos bem escuro e tenho medo de pintar ele e estragar me ajude?
    Obrigada>Bruna.

  14. Anonymous disse:

    Ola, meu cabelo era claro a mais de 8 anos que eu pinto de escuro , agora ele nao clareia mais o que faco?

    bjs

  15. Anonymous disse:

    Oi Bruna , adorooo seu blog !!!! Você está de parabéns , ajudando muito todas nós …rs
    Meu cabelo estava com a cor 6.35 mas não gostei porque desbotava muito e ficava alaranjado então passei o 7.1 (dica do cabeleireiro) mas ficou muito loiro, amarelo mesmo, estou com está cor mas queria passar o 6.88 pra ver se escurece um pouco mas tenho medo de ficar esverdeado . me ajude !!!! Bjos

  16. Anonymous disse:

    Oi,Bruna eu tenho 13/14 anos vou tingir meu cabelo pela 2ªvez,a 1ªvez usei acajú,agora quero clarear ele.Me ajuda escolher a cor da tinta?
    tenho a pele clarinha,a cor natural do meu cabelo é louro escuro,a cor dos olhos e castanhos claros.
    obrigada

  17. Anonymous disse:

    Oiiee..
    meu nome é Kamila tenho 13 para 14 anos, e pinto desde os 11 anos..Todas vez eu pinto de ruivo mais pra cor vinha mas não fica nem um mês, queria uma cor mais alegre mas que continue sendo vermelho..
    me ajuda a escolher qual seria melhor..
    Bjss../

  18. Anonymous disse:

    oi..meu cabelo tava muito escuro ai revolvi fazer mechas,agora ta laranjado q cor eu paço…

  19. Anonymous disse:

    Oi, meu cabelo estava loiro com luzes, ai fiquei 3 meses sem fazer luzes, entao decidi refazer para cobrir a raiz, porem cometi o erro de fazer o procedimento em outro cabeleireiro, ai o problema ele fez muitas mechas ou inves de luzer e fiquei loirissima com a cor meio laranjada, resumindo horrivel, entao disse que nao tinha gostado ai ele puxou umas luzes chocolate pra nao ficar muito claro, ficou melhor, mas mesmo assim esta feio, nem loiro nem castanho. horrivel, posso refazer luzes claras qdo, ou seria melhor escurecer os cabelos e esperar pra comecar de novo a claraer?

  20. Leila disse:

    Olá, gostaria de tirar uma dúvida , pinto as raizes com a tinta da Alfaparf Altamoda 7.
    Minha dúvida é, uso oxigenada volume 30 ou 40?

  21. Anonymous disse:

    Olaá Bruna.. eu sou a Bruna tambéem eheh
    meu cabelo natural é loiro mel, mas ha um tempo eu pinto de loiro claro.. 01 ou 03 da imedia loreal.. e dexei um tempo sem pintar e fiz luzes que não ficaram boas ..ai então eu decapei o cabelo todo porém a raiz não ficou tão descolorida quanto o comprimento ai eu pintei com o 03 e a raiz ficou amarela e as pontas cinzas horriveeell!! ;~
    agora não quero mais saber de cabelo platina quero voltar pra cor natural iuahiuha ;~
    mas e agora oq eu façoo e como façoo?? to pensando em jogar ou o 9 ou o 8(que não ideéia de como vai ficar ..será que o 8 fica mto escuro?? e será que pode ficar verde?) da loreal… mas não ideia do que possa acontecer ..será que seria melhor eu decapar novamente e pintar com o 9 ou o 8?
    pq a raiz tá diferente das pontas pq mesmo que eu pinte com uns tons mais escuros vai ficar diferente a raiz das pontas.. oq eu façoooo?
    mee ajudaaa brunaaa !!

    e vc tem email ?
    thanks ,*

  22. Anonymous disse:

    Olá Bruna, meu nome é Verônica, adorei seu blog, bem pinto meu cabelo frequentemente vivo mudando de cor,a última cor não me dei muito bem pois coloquei preto e não gostei dai usei decapcolor e depois descolori e usei 8.0 dai fui clariando de 9.para 10. e por ñ satisfeita usei 12 da beuaty color só q com agua 40 “a pior coisa que eu poderia ter feito” meu cabelo na raiz está branco e 4 dedos abaixo loiro acobreado gostaria de igualar a cor para um loiro tom claro mais que ñ ficasse acobreado demais o que você sugere, espero que possa me ajudar beijo e muito obrigada…

  23. Anonymous disse:

    Caramba…Legal msm seu blog, é incrivel, fico um tempão procurando as coisas na net e de repente… A o Tinta no cabelo e tudo muda, resolvo logo o problema e tiro a dúvida!!!
    Parabéns!
    Qulquer hora passe no seu super humilde bloguinho para mulheres:
    http://glamourfashionblog.blogspot.com

    Beijoksss!

  24. Luana disse:

    Bruna… Passei esse 8.88 da loreal e meu cabelo estava loiro claro mas com a raiz alaranjada pq eu ja retoquei e o resultado foi pessimo! Abriu o tom da raiz e tem uns fios esverdeados.. nossa! oq eu faço agora??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *