Quero ficar loira !!

15.3.2009 | Cores, Produtos | Bruna


Para as moças que tem um forte de desejo de transformação, e que pelo acaso do destino não nasceram loiras e sim morenas, ruivas, e outras mil opções de cores, faço este post para ajudar na escolha de um look que combine com vc.
Não é todo mundo que nasceu com a sorte de Gwen Stefani que fica maravilhosa com os cabelos super blond.

Também não podemos esquecer a manutenção constante que as loiras precisam para deixar seus cabelos sempre hidratados e com a cor em dia; mas as vezes chegar em um loiro médio com raiz mais escura e uns reflexos suaves já é o suficiente para dar um “up” no visual. Então listo aqui uma quantidade razoável de cortes e tons de loiro para vcs se divertirem e ficarem imaginando a transformação.




Outra dica importante se falando de mudança de cor e principalmente para quem tem os cabelos escuros e quer ficar loira, é que um dos componentes mais importantes para essa transformação ser bem sucedida é a paciência!!
Mudar a cor dos fios sem os danificar e chegar na cor IDEAL não é tarefa muito simples e é bastante trabalhoso.
Para um cabelo castanho aconselho ir clareando aos poucos, sempre divido em 3 ou 4 sessões; isso quer dizer que vamos fazendo mechas e hidratando, tingindo, tonalizando,hidratando mais, fazendo mais mechas… e por aí vai.
O Loiro mais natural e bonito nunca é feito em 2 hs, isso vcs podem ter certeza!!
Então tenham calma e esperem o tempo necessário para se transformar em uma loira fabulosa, pois a paciência nesse caso, vale ouro!!







Quem quiser dar uma olhada em mais looks “blond” vai lá: killerstrands.blogspot.com

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *