Koleston – Vermelhos

11.2.2011 | Cores | Bruna

Inspirados em Divas de cabelos cor de fogo, como Rita Hayworth e Rihanna, Koleston fez o lançamento ontem de 3 novos tons de vermelho!

Para as moças que já aderiram ao look vermelho, agora vocês tem mais opções para desfilar seus cabelos de fogo por aí, mas quem ainda não esta do lado das ruivas e tem pensado muito no assunto, essa pode ser uma boa hora!
Com a proximidade do inverno os cabelos loiros vão dando espaço para os tons vermelhos “Essas nuances são muito adequadas à pele da mulher brasileira e ideais para serem usadas nos meses mais frios. Mas independentemente da estação, o cabelo vermelho é muito sexy, de muita energia e personalidade”, avalia o cabeleireiro Julio Crepaldi, novo embaixador de Koleston, da Wella.

Quem se animou pode dar uma olhada nas 3 nuances da Koleston, sendo que uma delas a 7744 vermelho super intenso (acredito eu) vai deixar a mulherada que gosta dos cabelos bem vermelhos maluquinhas!!

Essa cor 7744 vermelho super intenso é um vermelho mais claro, por isso quem deseja um cabelo vermelho bem vibrante deve se jogar nessa opção! A linha toda possui a tecnologia exclusiva PR5 que proporciona melhor fixação do pigmento vermelho para uma cor mais intensa e duradoura.

“Todo cabelo colorido merece um cuidado especial. As mulheres têm muito receio de que a cor vá desbotando com as lavagens e as constantes exposições a danos. Isso pode ser evitado com o uso contínuo do Tratamento Gloss Intenso, que faz parte do kit de Koleston, para garantir a manutenção da cor, brilho e saúde dos cabelos até a próxima aplicação”, finaliza Crepaldi.

Quem ficou mega animada para passar por essa transformação, o cabeleireiro e embaixador da Koleston Julio crepaldi da umas dicas ótimas! Anotem ai:
Comece usando um tom de vermelho próximo da altura de tom atual, ou seja, se o cabelo for Castanho Claro 5, use no máximo um tom maior, por exemplo, Loiro Escuro 6 (depois da vírgula, a nuance desejada 6,5 Loiro Escuro Acaju). “Uma forma de iniciar esse processo é fazer uma coloração parcial, que podem ser em mechas de 30% a 40% no topo da cabeça. Assim é possível criar contraste com o tom natural do cabelo e ter uma idéia de como poderá ficar a coloração em todo o cabelo”. 
E foi isso, no evento também estavam Lilian Pacce, Mayana Moura e Dr. Forbes que é psicanalista e tinha muito para dizer sobre Mulheres e suas transformações. Adorei o evento, achei muito construtivo e enriquecedor. Ficaria por horas ouvindo o Dr. Forbes explicando “os porques” das nossas maluquices em busca de transformações.

 Quem quiser saber mais sobre a coloração Koleston é só clicar aqui e aqui.

E ai? Alguém se animou para colorir a cabeleira de vermelho super intenso??
**Correção!
Meninas, eu errei feio na hora de publicar esse post (mas já concertei – sorry) as nuances de vermelho que falei aqui em cima que eram novas, na verdade não são. Eu que viajei (nem sei de onde que eu tirei que era novidade… SORRY)
Então a koleston não lançou cores novas, o evento foi só sobre a tendência dos vermelhos para o inverno, sem cores novas.
Ok?!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *