Richesse L’oreal

14.2.2011 | Cores | Bruna

Gente, esse post é especial para o pessoal que vive correndo a traz de comprar o tonalizante Richesse da L’oreal mas não encontra!
Já recebi muitos emails perguntando se eu não tinha para vender… Então, agora Eu Tenho!!
Richesse Milk Shake Gelo 9.01 e Milk Shake pérola 9.02 que já falei que são ótimos para neutralizar tons amarelados dos fios e deixam uma cor incrível!!
Estou usando nos meus cabelos o 6.12 – Marrom Tafetá para deixar os fios em um tom marron mais frio. AMO por que mesmo depois que desbota a cor fica bonita ; )

Para quem faz as mechas em casa, o uso de tonalizantes é indispensável ( isso se você quer um loiro bonito, sem cara de loiro de farmácia)
Sou  fãzoca de carteirinha mesmo! Desde que conheci o tonalizante , nunca mais abandonei! Uso com frequência e indico para todo mundo que quer ter cabelos bonitos, com cores vibrantes e saudáveis.

A partir de hoje terei Richesse L’oreal para vender para vocês!
|E se tudo der certo, esse é só o começo da minha lojinha ; )

Se você ainda não conhece, aqui vão algumas informações importantes:
Tonalizante sem amônia que traz em sua fórmula o óleo de damasco, coloração rica em tratamento e brilho, cores mais vibrantes.


Tabela de cores Richesse:

É só clicar que abre imagem maior.
E aqui os Milk Shakes para tonalizar mechas: (não vivo sem)

Tonalizante Richesse + Emulsão = R$35,00 + frete.
(um tubo é suficeiente para um cabelo comprido ou duas vezes em um médio – mas se for só tonalizar mechas da para 3 aplicações em média)

Quem quiser, é só escrever para tintanocabelo@gmail.com no assunto coloque: Richesse.
Faço o envio pelos correios após depósito. Logo mais estarei com uma lojinha e vai dar para comprar usando o cartão de crédito.
E ai?? O que vocês acharam? Quem vai querer??

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *