Quer arrumar seus cabelos com Bruno Di Maglio e só pagar 50%? Então vem!

10.3.2011 | #Promo | Bruna

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o hair stylist Bruno Di Maglio que tem 35 anos e  atende no salão Loft Hair Boutique.
Celebridades que já atendeu: Lola Melnick, Débora Fallabela, Mariana Ximenez, Karina Barum, Daniel Ávila, Cristiane Pelagio, Cacau Melo, Nanda Lisboa, Karla Tenório, Geórgia Gomide, Sônia Braga.

Comemorando a nova parceria com o salão Loft Hair Boutique, no shopping Cidade Jardim, o hair stylist Bruno Di Maglio lança uma campanha para homens e mulheres que querem mudar o visual e ajudar ao próximo.

O profissional concederá 50% de desconto em qualquer serviço de cabelo (corte, colorimetria e outros tratamentos) aos leitores do Tinta no Cabelo que levarem 1 kit de higiene infantil* para serem doados à creches e instituições de caridade.
O atendimento será realizado no dia 22/03 (terça-feira) com agendamento prévio (11) 3673-2733
1. Conte um pouquinho pra gente como você decidiu ser cabeleireiro?
A coisa caiu bem derrepente e inusitadamente.
Quando eu tinha 15 anos e estava cursando o antigo 1º do fundamental no Mackenzie, só que vamos dizer assim que eu dava mais importância para vida social do que cultural. Estava com o ano praticamente perdido e nem se eu fosse o mais “cdf” da sala eu passaria, em fim minha “boemia matutina e prematura” fez com que meu pai, muito sério com estudos, me colocasse na parede ”Ou passa de ano ou não vou mais pagar colégio”.
Em fim ele me propôs que eu trabalhasse para pagar os estudos, foi quando falou da profissão que era inclusive a dele e me ofereceu um curso, para que depois fosse trabalhar em um dos seus salões, o italiano não era facil, então resolvi fazer o curso para ver o que dava.

2. A quanto tempo trabalha como hair stylist? Qual sua formação?
Tenho 20 anos de profissão, minha formação na área é a mais abrangente possível e gozo de uma especialidade que muitos não se preocupam em se informar e formar que é a de recuperação das cabeleiras e cuidados em geral para manter os cabelos impecavelmente saudáveis. Ganhei até um título pela imprensa de Dr. dos Fios, fora tudo que já fiz de especialização, entre viagens ao exterior, cursei faculdade de Fisioterapia, Ed. Física e até ADM, mas em nenhuma delas fui até o fim, tudo interrompido por paixão pela profissão.

3. Você tem uma preferência? Como colorimetria, penteados ou outro.
Tenho preferência por satisfazer e fazer os olhos das clientes brilharem ao se verem mais bonitas com seus cabelos saudáveis. Realmente me distaco em cortes e cores, além dos tratamentos, mas não deixo a desejar em penteados.

4. Conte um pouco sobre o que você mais gosta na sua profissão?
Eu acho que é o dia a dia dela, a magia de construir um visual novo a cada cliente ou simplesmente exaltar a sua beleza natural, que, aliás, é o grande “Boom” do momento, exaltar a beleza individual de cada um, onde não mais esteriotipamos o visual das pessoas e sim descobrimos através do visagismo o visual ideal e único. Mas realmente gosto muito de salão, por isso não fui muito para área de tv e passarela, apesar de já ter realizado diversos trabalhos.

5. Quais cores/cortes você acredita que serão fortes para nosso inverno?
Vamos colocar assim, eu acredito nessa tendencia atual que é o exclusivo, a criação original de cada visual. Existem tendências, mas elas aparecem assim como os outros anos, para somar ao leque de opções possíveis de composição sobre cada visual, o profissional atual sabe como lidar com todas as tendências, colocando-as a favor do trabalho de visagismo, criando os looks exclusivos.

6. Nos dê uma dica indispensável para manter os cabelos bonitos e saudáveis.
Ter uma higienização correta dos cabelos em casa, bem como o manuseio dos mesmos, diquinhas e segredinhos que conto somente às minhas clientes, mas o básico e o primordial de um cabelo bonito e saudavel é a manutenção correta dos cabelos em casa.

* O kit de higiene infantil deve conter 1 escova de dentes, 1 creme dental, 1 sabonete e 1 embalagem com lenços umedecidos.

Para vocês terem uma idéia de valores, o corte é R$250,00 com 50% de desconto fica R$125,00
Se interessou? Corre ligar lá no Salão Loft Hair e agende seu horário!
 (11) 3673-2733 precisa falar que é leitora do Blog para ganhar o desconto, ok?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *