Como mudar a cor dos cabelos – Homens

05.7.2011 | Pega Rapaz | Bruna

Se existe um assunto delicado na hora de falar sobre cabelos masculinos, esse assunto é a coloração.
Homem pode tingir os cabelos? Tem gente que ama e tem gente que odeia!
É preciso tomar muito cuidado para não errar a mão na hora de mexer na cor dos cabelos, pois caso a cor do cabelo fique muito artificial pode ficar bem feio, então aqui vão algumas dicas para os meninos que estão pensando em mudar a cor dos cabelos ; )

  • Se vc quer clarear um pouco seu cabelo, pode fazer algumas mechas ma não deixe as mechas muito marcadas, clareia até 3 tons apenas, siga o exemplo do modelo da foto aqui em cima.
  • Se a sua intenção é radicalizar e ficar com um cabelo mais divertido e descolado aí sim, pode tudo!
  • Se você quer escurecer um pouco, pode se jogar nos tonalizantes! Eles duram cerca de um mês nos fios então não vai demorar para seus cabelos voltarem ao que eram antes.
  • E se você só quer mudar um pouco e dar mais brilho aos fios os tonalizantes também são uma ótima escolha. Escolha uma cor próxima da sua natural mas que tenha um reflexo diferente, por exemplo: Se vc tem os cabelos castanhos claros, pode usar um tonalizante na cor chocolate claro 5.31 seu cabelo deve ficar com um ar meio avermelhado, fica bacana!

E vale ressaltar que depois que você resolve mexer na cor dos fios, os cuidados no dia dia também devem mudar! Usar um shampoo para cabelos tingidos é indispensável! Hidratar sempre que possível tb faz muito bem, até para os que não usam coloração. cabelos saudáveis são sempre mais bonitos ; )
#Ficaadica!

***Aproveitando o post para falar pra vocês que agora temos um botãozinho lá em cima a esquerda com o +1 que vocês podem clicar para dizer que nosso blog é DEMAIS! ; ) Vou adorar ver muitos cliques naquele botãozinho : )

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *