Como tratar um cabelo elástico

25.7.2011 | Tratamentos | Bruna

Quem já passou por esse problema sabe quanto é ruim e difícil de resolver – CABELO ELÁSTICO!

Você foi fazer umas mechas, aí o cabeleireiro (ou vc mesma fazendo sozinha) errou na mão, deixou o produto muito tempo nos fios, depois de enxaguar e secar percebe que os fios ficaram elásticos, sem vida, um bagaço!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Não precisa mais se apavorar!!! Enfim, existe um produto que promete resolver o problema em uma única aplicação!
SIM!! Ele resolve!!

Clique na imagem p/ ver maior.

Esses dias experimentei em um cabelo pós mechas (com cuidado normal, sem estar elástico) e olha, o cabelo ficou incrível! Logo após fazer mechas sempre fica meio ressecado, com textura diferente, e usando o CAT ficou ótimo!! Então fica a dica.

Como usar:
Após lavar com shampoo, retire o excesso de água dos cabelos. Aplique o CAT, distribua pelos cabelos, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. Não aplique uma quantidade excessiva do produto.*

Ele pode ser usado em todos os cabelos danificados!
Na verdade ele funciona como uma “mega ampola” sabem aquelas ampolas de tratamento instantâneo?? Então! Só que é uma embalagem grande ; )

Preço sugerido: R$85,00

O Extreme CAT faz parte de uma linha muito bacana de reconstrução da Redken, logo mais conto pra vocês dos outros produtos. Tem um leave-in maravilhoso também para cabelos danificados ; )
Aguardem!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *