Como fazer mechas em cabelos danificados

08.8.2011 | Cores | Bruna

Na semana passada, fui a convite da Daniele, cabeleireira no Vimax Vila Olimpia dar um “UP” no meu visual.
Depois de 7 meses sem fazer mechas já estava na hora de dar uma renovada, mas como já contei para vcs, estou com os cabelos ainda um pouco fragilizados, o que me impede de fazer mechas com descolorantes comuns, então nossa escolha foi usar o Majimeches que é um descolorante sem amônia da L’oreal.
Meu cabelo é castanho escuro e não clareia facilmente, então já sabíamos que o cabelo chegaria em um dourado, que era minha intenção, pois não consigo me acostumar com cabelos muito claros. Acho que me deixa meio pálida, enfim…
Fizemos as mechas e depois foi tudo tonalizado com Richesse. ( agora não me lembro a numeração, mas pego com a Dani e conto tudo pra vcs!)
Aproveitamos para dar uma cortada, e eu amei o resultado!!


Aqui vão as fotos do Antes e Depois para vocês verem que bacana que ficou ; )


ANTES



DEPOIS

 Aqui, o cabelo esta escovado! No antes eu só tinha secado com o secador de manhã (isso já eram 7hs da noite) Mas achei legal, pois nessas fotos da para perceber bem a diferença de um bom corte de cabelo! Podem reparar que o comprimento quase não mudou!! Coisa que eu AMEI! Por que estou no projeto de ter cabelos mais compridos.
A cor e o corte ficaram lindos!! Nas fotos (por causa da luz) esta tudo meio avermelhado demais… na real não esta tão acobreado… e sim um marrom dourado, com as pontas mais claras.
A Daniele, atende no Salão Vimax no shopping Vila Olimpia, quem quiser pode procurar por ela lá! Ela tb usa o Facebook, vcs podem falar com ela por lá – Daniele Soares : )

Eu e Dani  – Depois de terminar meu cabelo novo. 

Ahh, não sei se da para ver, mas cortei uma franja longa (sugestão da Dani), que estou usando de lado… 

Agora é importante dizer, que estou tendo o maior cuidado com os meus cabelos descoloridos!! Estou intercalando duas linhas, a Extreme da Redken e a Force Vector da L’oreal para tratar em casa. Ah, também não dispenso o uso de óleo de Argan para finalizar.
Dica: #Sorteio no Facebook!!
Eu tenho usado o Argan Oil da Cris Dios, que é um Argan Oil Orgânico, maravilhoso!! Tem um perfume… Hummm muito bom! Quem quiser tentar ganhar um óleo de Argan, a Cris esta sorteando lá na pagina dela do Facebook http://www.facebook.com/crisdiosorganics  Corre lá e participa!! 
Estou adorando meu cabelo novo! E vocês gostaram?

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *