Beauty Fair 2011

19.9.2011 | Mais | Bruna

Esse post começa atrasado, em relação aos outros blogs, mas nunca tenho tanta pressa para falar sobre as novidades de feiras como Beauty Fair ou Hair Brasil, porque quem quer “consumir” as novidades pode faze-lo a qualquer momento. Na verdade até gosto de demorar um pouquinho para dar tempo das idéias acentarem, por que é tanta coisa que agente vê nessas feiras e na verdade tem “muito do mesmo” logo, passando o tempo, eu consigo peneirar só o que eu acho realmente interessante para passar pra vocês! ; )

*Ahhh,  não estranhem a falta de fotos. Minhas fotos ficarão horriveis… Aproveitei pouca coisa, então peguei algumas imagens na net mesmo.

Começando com o temporal de óleo de argan, gente, todas as marcas agora já tem um óleo de argan para chamar de seu, e nessas horas é que eu penso: “Precisa prestar muita atenção para não levar gato por lebre” 
Andei pesquisando sobre o óleo de argan e acabei chegando a conclusão que tem muita “marca” vendendo “óleo de argan” que na verdade tem mais óleo de qualquer outra coisa do que de argan de verdade!! 
Mas isso rende outro post ; )

Lá na feira encontrei essas opções de óleo de argan (a descrição sobre o que cada um faz não é minha opinião, pois não testei todos, ok? É apenas uma descrição dada pela própria marca – quer dizer: Eles prometem isso aí ; ) 

Argan Oil, Cris Dios – Leave-in que hidrata e nutre os fios. Também com óleo de linhaça, excelente emoliente, umectante e hidratante.
Óleo Argan de Tratamento, Yenza – Para ultra-hidratação, tem efeito perceptível em 5 minutos após ser aplicado nos fios.
Linha Argan Oil, Lacan – Com quatro finalizadores: Óleo de Tratamento, Soro Capilar, Reconstrutor Nutritivo e reparador de Pontas.
Intense Hydrating Mask, MoroccanOil – Para fios ressecados, com química ou coloração, age em 5 a 7 minutos.
Argan Restore, Maxilene – Revitaliza, elimina o ressecamento e reveste toda a extensão da fibra capilar.
Novex Nutrire, Embelleze – Cabelo com brilho, sem pontas duplas e frizz.
Argan Oil System, Inoar – Permite o selamento das cutículas através da atração entre a carga positiva depositada no córtex capilar e a carga negativa das cutículas, o que permite a durabilidade do efeito liso e brilho incrível.

Desses óleos de argan todos, eu continuo preferindo Moroccan oil e Cris Dios Organics.


Outras novidades: Tonalizante e Escova Eco


Embelleze – Linha Tonaliza 10 nuances de tonalizantes com conceito inovador no formato de “shake”. Os produtos possuem características que promovem o brilho esmaltado aos fios. De fácil aplicação, é ideal para colorir depois de escovas e tratamentos químicos, promovendo cobertura total dos fios brancos, além de tratar enquanto colore. Fazem parte de sua composição a queratina, cerâmicas e silicone.

ProArt – Escova ECO, produzida com um plástico biodegradável, feito a partir do processo de digestão feito pela bactéria cupriavidus, no qual o açúcar da cana é transformado em um componente polimérico que resulta em uma matéria-prima orgânica, que, mais tarde, pode voltar à lavoura como adubo. Com esse processo, o impacto no meio ambiente é reduzido de três formas: durante o cultivo, na fabricação e no descarte da escova biodegradável. Após o descarte, a escova se degrada na natureza e vira gás carbônico e água.

Para cabelos: coloridos e descoloridos

Bed Head – Dumb Blond – Linha completa de tratamento para cabelos loiros (descoloridos) Auxilia na durabilidade da cor e repara os danos causados pela descoloração e aumenta o brilho e maciez dos cabelos. *A linha foi toda reformulada, ficando ainda melhor! 
Bed Head Colour Goddess – É a linha irmã do Dumb Blond só que essa é para cabelos tingidos/coloridos de tons escuros. E aqui fica a dica para quem tem cabelos escuros e com mechas pode estar usando essa linha e apenas o finalizador da Dumb Blond ; )
Coloração 

i .Color – Coloração permanente recomendada pela marca Senscience (que só tem coisa bacana para os cabelos) que é produzida nos laboratórios da Shiseido (chiquérrimo). Promete cores incríveis, sem desbotamento (mesmo nos tons vermelhos e cabelos descoloridos) com cabelos mais saudáveis.
i.Luminate – Coloração demi-permanente (tonalizante) é a versão “suave” da i.color. fiquei achando que vale experimentar, viu?

Esmaltes

Durante a feira tinham tantos lançamentos de esmaltes que nem consegui ver todos. Como já tem post de quase tudo em outros blogs recomendo que vcs vejam aqui, a coleção Rebelde da impala que foi o que mais me chamou a atenção.
Ufa!! Acho que é isso. 


0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *