Para tratar de cabelos super descoloridos

20.9.2011 | Tratamentos | Bruna

Todo mundo sabe do fascínio que um cabelo super hiper claro exerce na mente de muitas mulheres. Então pensando nisso e encarando nossa realidade(Brasil) sabemos que a quantidade de mulheres com o cabelo naturalmente claro é minima, hoje vou indicar para vocês alguns produtos que podem ajudar na hora de recuperar os estragos feitos por descolorações e mais descolorações.


Dica de ouro: Essa cor de cabelo da modelo é quase impossível de conseguir sem a ajuda de um ótimo, absoluto e maravilhoso profissional. Ok? Então não se empolguem nos “5 minutos” de “deixa comigo” que provavelmente vcs vão ficar com o cabelo inteiro amarelo – Uó!!

Dica: Para ficar com o cabelo super claro e em um tom de loiro bonito é preciso (quase sempre) tonalizar!! É o tonalizante que “segura” aquele tom de loiro de rica que todas nós amamos!!!
Os tons perolados e prateados ajudam muito o cabelo a não amarelar.
Gosto de misturar os dois reflexos: Uso 9.01 Richesse Milk Shake Gelo + 9.02 Milk Shake Perola. Os dois na mesma proporção! E depois Cabelo de Rica por um mês – rsrrsr  É preciso re-tonalizar depois de umas 30 lavagens.

Invista o que for possível em um ótimo Leave-in!(todas essas linhas que citei a cima tem seus respectivos leave-in) Principalmente se você gostar de secar os cabelos com secador.
Se conseguir, deixe sua chapinha de lado por alguns dias, só o secador já deve dar conta. Quanto menos vc “prejudicar” os fios nesse momento pós descoloração, melhor! Mais rápido ele vai conseguir se recuperar.

Esse tem sido meu leave-in preferido para o pós mechas.

E a dica mais valiosa de todas (na minha opinião) Se for possível faça todo o processo de descoloração com um descolorante sem amônia! Já existem alguns no mercado.
Eu uso o Majimeches e AMO AMO AMO!!!
Os cabelos ficam bem menos ressecados quando usamos esse descolorante.

E outro descolorante que esta entre meus preferidos do momento: Blondor Wella Multi Blonde Pó Descolorante. Ele clareia super bem (e rápido) e danifica bem pouco os cabelos!! Além de ter essa embalagem que é suuuper prática, esta Super aprovado ; )
Nossa, é tanta coisa que não consigo colocar tudo em um post só! rsrs Vou preparar outros posts com mais dicas sobre descoloração. Se vocês quiserem, podem deixar suas dúvidas sobre o assunto nos comentários, assim eu vou juntando todo o material e tento responder o máximo de dúvidas no próximo post. O que acham??

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *