Penteado: Rabo de cavalo

02.9.2011 | Penteados | Bruna

Varias vezes durante a nossa vida passamos por situações do tipo: Preciso me arrumar bem rápido e não da tempo de marcar hora no cabeleireiro! Nesses momentos é sempre bom ter em mente um penteado simples e que de conta do recado, o rabo de cavalo pode se encaixar nessas situações!

Uma dica importante: O acabamento do rabo de cavalo é que faz toda diferença!! Então se preocupe com os produtos de styling como spray, pomadas modeladoras para não deixar nenhum fio fora do lugar. As pontas dos cabelos também devem estar bem arrumadas e com brilho! Então fazer uma escova antes, ou pelo menos “dar um trato” nas pontas já vai ajudar e muito!
Usar um spray de brilho por cima de tudo vai deixar o penteado com uma cara mais “profi” ; )

Outra dica bacana é como fazer o acabamento em volta do cabelo preso, vocês podem usar elásticos transparentes(silicone) podem usar um neutro preto ou branco(dependendo da roupa) também podem usar uma mechinha do cabelo para passar em volta do elástico e esconde-lo com seu próprio cabelo! Depois precisa de um grampinho invisível(se compra em perfumarias) e com ele vc prende essa mecha na parte de baixo do rabo de cavalo. Também vale usar presilhas diferentes, com strass ou o que sua imaginação permitir.

Quando se escolhe um penteado como o rabo de cavalo para ir em uma festa mais chic, precisa investir em uma maquiagem mais elaborada! Capriche no make!! E também pode aproveitar para usar os brincos mais lindos que vc tenha, eles vão ganhar destaque graças aos cabelos bem presos ; )

Agora vocês já podem ir para festa, lindas e arrasando no charme  ( e o melhor: sem gastar seu tempo nem seu rico $$) 

Fica dica para o fim de semana! Divirtam-se!!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *