Californianas Imédia Excellence

14.8.2013 | Cores, Produtos | Bruna

Essa semana fui ao lançamento mais esperado do ano (pra mim pelo menos) rsrrs

Californianas ou Ombré Hair – Para fazer em casa, com produtos de qualidade e preço ótimo! Quem não quer??

 

Isabelli Fontana é a porta-voz de Imédia Excellence Californianas, no cabelo dela foi usada a nuance Nº 2 e eu sinceramente adorei o resultado!

 

californianas  Imédia

O evento aconteceu no salão do Proença, em Sp e foi ele quem explicou com detalhes as melhores maneiras de fazer as californianas e conseguir resultados de salão, só que sem sair de casa e sem gastar aquela dinheirama que custa para fazer um serviço desse tipo em um bom salão. É a democratização do luxo!!

; -)

 

Imédia Excellence Californianas está disponível em 4 nuances, cada uma feita sob medida para diferentes cores de cabelo:
Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos e Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro

pack_californianas_N01 pack_californianas_N02

Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio e Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro

pack_californianas_N03

pack_californianas_N04

 

 

*Depois vou fazer outros post explicando com mais detalhes a melhor maneira de escolher a cor certa para o seu tipo de cabelo.

 

Durante o evento, o Proença deu dicas de como fazer as Californianas!
Anotem aí:
- Na primeira vez, faça simplesmente um efeito degradê leve para um resultado luminoso sob medida e sem demarcações.
- Se você tem cabelos nos ombros, comece a aplicação na altura das orelhas. As luzes californianas irão garantir um toque de brilho em um degradê natural.
- Se você tem cabelos longos, as luzes californianas vão trazer luminosidade ao rosto, para um efeito de sol na volta de férias.
- Dê personalidade ao seu volume ou agregue estilo aos seus cachos com as luzes californianas. Para um look iluminado, sugiro que a aplicação comece na altura das orelhas.
- As luzes californianas garantem movimento e leveza a cortes de cabelo repicados, reforçando o efeito moderno e luminoso. Neste caso, comece a aplicação na altura do queixo.

 

  • Cabelos com progressiva ou alisados podem usar o produto, porém é necessário fazer teste em uma mecha antes e esperar pelo menos 15 dias após da sua quimica para fazer as mechas.
  • Cabelos tingidos também podem receber as californianas, mas é preciso tomar um pouco mais de cuidado. É aconselhável começar fazendo poucas mechas, mais para as pontas. Caso sinta necessidade, pode ser aplicado novamente, até alcançar o tom desejado.
  • Cabelos muito fragilizados, ou danificados devem passar por um tratamento com hidratações e/ou reconstrução antes de fazer as mechas para conseguir um resultado bonito e mantendo a saúde dos fios.

 

Aqui tem o video da Nina Secrets que tb faz parte do canal YT Beleza e fez as californianas lá no Proença para o lançamento do produto, dem uma olhada como ficou gatíssima!!

 

 

Logo logo o produto já vai estar disponível em farmácias e mercados!!

E aí o que acharam? Apaixonante né?

Preço sugerido: R$ 25,90

 

 

 

 

14 Comentários

  • Gabriela

    E pode mesmo fazer em cabelo tingido de escuro?

    • http://tintanocabelo.blogspot.com/ Bruna

      Oi Gabriela! Pode sim!! Só precisa saber o seguinte: Se o seu cabelo esta muito escuro e com acumulo de colorações (uma em cima da outra) é bem capaz que vc precise fazer suas mechas algumas vezes para conseguir chegar na cor desejada ;) E lembre-se de hidratar os cabelos entre uma aplicação e outra. Assim os cabelos ficam com as mechas mais bonitas e mais saudáveis.
      Bjão

      • Gabriela

        Que bom! Obrigada por responder. :)

  • Elizabeth Stuker

    ih! será que vai pegar no meu cabelo! raiz branquinha, coloração louro acobreado
    acaju( 6.45 e base 6) qual será o nº1,2,3… que pode ficar legal para a ruiva,pois não vi se pode. bjks mil!

    • http://tintanocabelo.blogspot.com/ Bruna

      Elizabeth, para escolher a cor certa das californianas o que importa é a cor da base da sua tinta. Ex: 6 é loiro escuro, então pra vc o melhor seria usar a cor 3 ou 4. Se o cabelo fosse loiro escuro natural o 4 seria perfeito, mas como é coloração, acho que o melhor é o 3 mesmo ; )
      E sobre sua raiz branca, isso não é problema, pois as mechas serão feitas apenas no comprimento e pontas. Sua raiz vai continuar do mesmo jeito.

      Pode experimentar!
      Bjão

      • Elizabeth Stuker

        valeu Bruna! depois envio a imagem, bjks mil!

  • Liliana Motta

    Achei fantástica a idéia, opção BBB para quem não tem grana pra ficar gastando no salão

    • http://tintanocabelo.blogspot.com/ Bruna

      Tb achei muito bacana! Só é preciso tomar alguns cuidados para conseguir um bom resultado. Já fiz outro post aqui, só com dicas para ajudar vcs. Da uma olhadinha lá tb!
      Bjss

  • Amanda

    Este produto serve para retocar a raiz de cabelos com luzes?

    • http://tintanocabelo.blogspot.com/ Bruna

      Oi Amanda! Não serve não!! Ele é bom para fazer mechas nas pontas, se usar na raiz tem grande chance de manchar seu cabelo.

  • Maria Paula

    Bruna, totalizar as mechas pra chegar em um loiro claríssimo faz eles ficarem mais amarelados quando o totalizante for saindo? Porque o cabelo fica lindo quando sai do salão, mas semanas depois ele vai ficando tão amarelo… A saida seria descolorir sem usar tonalizante? meu cabelo é loiro cinza escuro. Beijos e obrigada

    • http://tintanocabelo.blogspot.com/ Bruna

      Oi Maria Paula! Olha, eu gosto de usar o tonalizante, mas eles não fazem o cabelo ficar mais amarelo… Pelo contrario! Deixam a cor mais bonita. Mas isso depende da cor que vc usa. Tem que saber escolher a cor certa pra vc. Existem alguns cabelos que já abrem com uma cor legal só com o descolorante mas outros não, então cada caso é um caso… Vc poderia tentar usar o Majimeches da Loreal pra fazer suas mechas e tente ficar sem o tonalizante. Acho que esse produto abre tons mais bonitos de loiro, além de ser sem amônia (que é mais saudável pros cabelos) e quase nunca preciso do tonalizante quando uso ele em um cabelo loiro escuro. Veja se o seu cabeleireiro conhece esse produto.
      BJss

      • Maria Paula

        Bruna, muito obrigada pela resposta!!! Vou ver sobre esse produto!! bjss

  • Patrícia

    Estou pensando em passar no meu cabelo, obrigada pelas dicas :) Bjos