Sugestão de mechas para as morenas

29.4.2012 | Cores | Bruna

Quem tem cabelo escuro, sabe o quanto pode ser complicado pensar em iluminar o visual. Pois se não acertar o tom das mechas, logo fica com o cabelo todo alaranjado, que é uma tristeza só, né?

Esse cabelo da foto abaixo, esta com um trabalho de mechas tão lindo, que achei valido publicar aqui, caso alguém queira usar a foto como modelo na hora de ir ao salão conversar com seu cabeleireiro.

A dona da cabeleira maravilhosa ( + que tem muuuito photoshop O.o) é Lauren Goodger. Mas o que importa aqui é a cor das mechas da moça, certo? ;  )

Vocês podem perceber que a cor das mechas não esta super clara, e sim um tom médio, e pelo que percebo aqui, é meio dourado e talvez tenha até um pouco de cobre, mas como tem photoshop e é uma imagem toda tratada, não da pra ter certeza da cor, mas da sim para se inspirar e tentar fazer algo parecido.

Que fique a inspiração. Agora é só correr para conversar com seu Hair Stylist.

#ficadica

 

6 Comentários

  • Blogkarasebocas

    Oi, aproveitei para me atualizar das novidades no seu blog que está um mimo, parabéns!!! muito bom gosto e me identifiquei com resenha porque estou num momento de mudar cabelo e pela primeira vez vou fazer mechas, como sou morena adorei post.

    Aguardo sua visitinha para conhecer meu cantinho virtual, abraço Lise

  • Marildalsantos

     Oi Gata
    Também sou morena e “estou” de mudança para umas mechas e gotaria de uma opinião. Será que só descolorir vai ficar legal ou é melhor depois passar uma tina nos cabelos descoloridos. O que você acha?

    • http://tintanocabelo.blogspot.com/ Bruna

      Marildalsantos, o ideal seria usar um tonalizante sem amônia, para tonalizar essas mechas ; )
      E depois de acertar a cor, uma boa hidratação vai deixar tudo mais bonito! BJss

  • Liliana Motta

    Muito bacana a sugestão, para quem tem cabelos muito escuros é contra senso fazer mechas platinadas… até porque fica mega artificial e muito dificil de acertar o tom. O ideal mesmo é um tom sobre tom levemente mais claro… fica natural e sexy.

  • Amanda Virginia Kreves

    Eu uso e indico para quem quer mechas incríveis a coloração Color Wear da Alfaparf, uma coloração tom sobre tom sem amônia dá aos cabelos reflexos mais Intensos e Ultra Luminosos graças aos
    extratos de Açafrão, Índigo e Ruiva-dos-tintureiros, plantas tingidoras
    utilizadas para obter tecidos com cores vivas e fortes, duração Inigualável graças ao Tanino, fixador natural que une a cor à fibra com o mesmo princípio usado pela indústria têxtil e cabelos Extremamente Condicionados e Macios devido à concentração de Princípios Naturais que compõem a fórmula.

  • Ana

    Que numeração de tonalizante uso pra obter essa cor?