Tonalizante para cabelos brancos – Richesse extra cobertura

03.5.2011 | Cores, Produtos | Bruna

Noticia muito boa pra quem tem cabelos brancos e sofre horrores para conseguir cobrir os fios brancos sem danificar os cabelos.
Richesse de L’oreal lança uma linha de tonalizantes especifico para dar “aquela força” na hora de cobrir os fios brancos.

Richesse Extra Cobertura

“Ele garante melhor cobertura dos brancos, graças à sua aprimorada tecnologia. E mantém toda a cosmeticidade de tonalizante, que não agride o fio, deixando os cabelos brilhosos, com textura agradável, macia”, atesta Matheus Thauber – colorista responsável por transformar os cabelos da estrela da campanha Fernanda Machado.
 “Fernanda Machado encarna a perfeita fusão Brasil-França, ou seja, a sensualidade brasileira com a elegância francesa. Dessa maneira, temos o toque do ‘glamour a la française’ que quisemos imprimir à
campanha”, explica Maya Colombani, diretora de Marketing e Desenvolvimento DPP Brasil da L’Oréal.
RICHESSE EXTRA COBERTURA consegue o resultado que toda mulher brasileira quer: cobertura perfeita, intensa e durável, e que também deixa uma aparência bem natural. “Ele deixa os fios com uma qualidade impecável.
Para conseguirmos esse resultado, nosso departamento de pesquisa levou dois anos desenvolvendo as cinco fórmulas específicas para as mulheres brasileiras”, completa Maya Colombani.

SAC L’Oreál Professionnel: 0800 701 7237

* Ainda não sei quais cores que terão nesse Richesse Extra cobertura, mas assim que descobrir venho contar aqui pra vocês ; ) 
Fiquei suuper entusiasmada com essa novidade (que deve demorar ainda um pouquinho até chegar em todos os salões)
Eu ainda não tenho cabelos brancos, mas eles não devem demorar a aparecer, e tudo que é novidade com qualidade, destinada aos cabelos brancos me interessa demais, por que na minha vida de cabeleireira eu vi muita gente ter muita dificuldade de colorir os fios brancos e ainda manter os cabelos macios e saudáveis (os brancos são mais rebeldes… rsrs), o que eu acredito ficar bem mais fácil agora com essa Richesse! 
Eu já era fã dos tonalizantes Richesse agora então, apaixonei! ; )

3 Comentários

  • Edjani

     tenho cabelos bracos vou testa

  • Sissibraga

    Olá,

    Uso Richesse desde 2009 e agora, os brancos simplesmente ficam amarelados, horríveis. Utilizo as quatidades indicadas de revelador e mesmo assim ele está amarelado onde estavam os brancos e detalhe, seu efeito não está durando como antes.
    Por quê?

    Obrigada,

    Silvana

  • Eliane

    Qual é a nuance que devo usar numa cliente com cabelos pretos e com alguns fios de branco na frente?