Como tratar um cabelo elástico

25.7.2011 | Tratamentos | Bruna

Quem já passou por esse problema sabe quanto é ruim e difícil de resolver – CABELO ELÁSTICO!

Você foi fazer umas mechas, aí o cabeleireiro (ou vc mesma fazendo sozinha) errou na mão, deixou o produto muito tempo nos fios, depois de enxaguar e secar percebe que os fios ficaram elásticos, sem vida, um bagaço!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Não precisa mais se apavorar!!! Enfim, existe um produto que promete resolver o problema em uma única aplicação!
SIM!! Ele resolve!!

Clique na imagem p/ ver maior.

Esses dias experimentei em um cabelo pós mechas (com cuidado normal, sem estar elástico) e olha, o cabelo ficou incrível! Logo após fazer mechas sempre fica meio ressecado, com textura diferente, e usando o CAT ficou ótimo!! Então fica a dica.

Como usar:
Após lavar com shampoo, retire o excesso de água dos cabelos. Aplique o CAT, distribua pelos cabelos, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. Não aplique uma quantidade excessiva do produto.*

Ele pode ser usado em todos os cabelos danificados!
Na verdade ele funciona como uma “mega ampola” sabem aquelas ampolas de tratamento instantâneo?? Então! Só que é uma embalagem grande ; )

Preço sugerido: R$85,00

O Extreme CAT faz parte de uma linha muito bacana de reconstrução da Redken, logo mais conto pra vocês dos outros produtos. Tem um leave-in maravilhoso também para cabelos danificados ; )
Aguardem!

13 Comentários

  • Rita de C´cia

    Olá, boa tarde!
    Preciso urgente usar esse produto, usei o x-tenso da loreal, meu cabelo ficou liso, ao msm tempo um bagaço e pra meu desespero, ficou elástico e com dobra na raiz,estou desesperada, Me ajude!!
    Um abraço!!

  • Ariana Marcalfurtado

    vcs deveria ensinar isso com uma formula mais  acessível,tipo produtos naturais,ois do jeito q vc faz fica uma dica legal,porém inútil,nem todo mundo pode dar 85,00 pila num produto…
    bom fica a dica,é q visito vários  blogs desse gênero

    bjus

  • Claudia

    Vi esse post e me identifiquei na hora. Tanto, que acabei comprando. Só que acho q não deu mto certo! Segui direitinho as instruções e meu cabelo ficou tão duro, nem pente entrava, q tive q colocar uma máscara para  amaciar um pouco o cabelo. Será q fiz alguma coisa errada? Será q gastei dinheiro a toa? Por favor, me dá uma dica! Talvez, eu possa usar logo após a hidratação com uma máscara normal.

    Obrigada.
    Bjs.

  • Jaquelynef12

    onde eu posso achar esse produto para comprar?

  • Jaquelynef12

    eu mesma fiz luzes no meu cabelo e ficou elastico preciso urgente desse pproduto.

  • Sileide vieira de carvalho

    eu quero um shampoo ideal para o meu cabelo q esta quebradisos

  • Talita Pinheiro

    Aonde posso comprar esse CAT?

  • Elizabethcm_lino

    meu cabelo passou por uma progressiva (pottier) e ficou otima na primeira vez quando fui fazer pela segunda vez a mesma marca meu cabelo ressecou no outro dia e nos dias que seguirão ficou elastico ja passei de tudo mas não consigo fazer meu cabelo voltar ao normal e nem morta volto ao salão que fez isso oque posso usar em casa para me salvar

  • Karina Lima

    Onde eu posso comprar esse produto?

  • Savana-farias

    onde eu posso compra esse produto

  • NAY_KARLLA

    FIZ UMA TEXTURIZAÇAO E AS PONTAS FICARAM ELASTICAS, FINALIZEI COM UMA HIDRATAÇAO, QUERO SABER SE VOLTARA A FICAR NORMAL APOS O TEMPO DE PAUSA DE TRES DIAS OU VOLTARA A FICAR ELASTICO NAS PONTAS?
     

  • Erika

    PRECISO DE AJUDA. MEU CABELO TA ELASTICO EM ALGUMAS PARTES, EU DESCOLORIA ELE SO UMAS QUATRO VEZES E DEPOIS COMECEI A PINTAR SO COLOQUEI TINTA DUAS VEZES E ELE TA MEIO ELASTICO, NÃO TODO, QUERO PINTAR DINOVO SERA QUE ESTRAGA MAIS OU NÃO DEPOIS FAZER CALTERIZAÇÃO MAIS TENHO QUE PINTAR, SERA QUE DEVO?

  • Jacqueline Campos

    Uma pergunta: e o resultado à longo prazo?! Ele realmente faz essa reconstrução e recupera os fios ou o resultado vai se esvaindo?! (Obviamente seria usado mais vezes, mas é com relação ao resultado mesmo a minha pergunta!) Obrigada desde já! *-*